No comando da GCCO, delegado Flávio Stringueta declinou do comando das investigações
Os delegados Rafael Mendes Scatolon, Luciana Batista Canaverde e Jannira Laranjeira Siqueira Campos, são os delegados que irão conduzir os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais no Estado de Mato Grosso, no escândalo conhecido como "Grampolândia Pantaneira".
Os três foram definidos na semana passada pela Diretoria Geral da Polícia Civil e seus nomes foram formalmente oficializados ao desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Orlando Perri, e também ao juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, na terça-feira (7).
Os delegados devem iniciar os trabalhos a partir da semana que vem em uma sala no Complexo Jurídico do Tribunal de Justiça, localizado na Avenida Miranda Reis, em Cuiabá. As três autoridades policiais irão desenvolver as investigações juntamente com cinco investigadores, sendo dois analistas de inteligência e dois escrivães de polícia.
A Diretoria da Polícia Civil ressalta que os delegados designados, exclusivamente para as investigações, irão atuar de forma técnica, célere, mantendo o sigilo necessário para o desenvolvimento e êxito dos trabalhos.
A direção ainda destaca que os delegados Flávio Henrique Stringueta e Ana Cristina Feldner foram convidados para novamente assumirem a investigação, mas se recusaram por razões pessoais e profissionais.
O delegado Flávio Stringueta é o titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e destacou que "não deseja deixar a unidade para estar à frente desse trabalho". Já a delegada Ana Cristina Feldner está de licença-maternidade.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade