Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informa que "com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (8), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do Pronto Socorro caiu", sendo necessária a transferência de pacientes.
A gestão pontua que "de acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema com o telhado foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação no local".
“As pessoas que foram instalar as placas solares pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.
Ele disse ainda que no local haviam 5 pacientes e que ao primeiro sinal de goteiras eles foram remanejados. “Nenhum paciente foi atingido. Assim que começou a pingar, imediatamente eles foram retirados da enfermaria. No momento estamos fazendo a transferência destes pacientes para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC”, concluiu.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro