Por meio de nota, a prefeitura de Cuiabá informa que "com as fortes chuvas que caíram na tarde desta quarta-feira (8), parte do teto de uma enfermaria localizada no quarto andar do Pronto Socorro caiu", sendo necessária a transferência de pacientes.
A gestão pontua que "de acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Operações da Secretaria Municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema com o telhado foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação no local".
“As pessoas que foram instalar as placas solares pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.
Ele disse ainda que no local haviam 5 pacientes e que ao primeiro sinal de goteiras eles foram remanejados. “Nenhum paciente foi atingido. Assim que começou a pingar, imediatamente eles foram retirados da enfermaria. No momento estamos fazendo a transferência destes pacientes para o Hospital Municipal de Cuiabá – HMC”, concluiu.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas