A prefeitura de Cuiabá lançou o disque-denúncia da recente campanha "Tolerância Zero" sobre pacientes nos corredores do Pronto Socorro - Hospital Municipal de Cuiabá.
Depois de realizar visita surpresa no atual PS para conferir corredores sem pacientes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou nas redes sociais o número do disque-denúncia: (65) 98459-3823.
Destacou ainda pedido de apoio junto aos servidores, profissionais da saúde e população para combater "aqueles que jogam contra Cuiabá", observando que a estrutura atual da saúde "têm leitos suficientes para garantir respeito à dignidade do cidadão".
Confira:
"Lugar de paciente não é no corredor. Por favor, denuncie a politicagem. Denuncie aqueles que jogam contra Cuiabá. Denuncie o fake News. Esse pedido vai para todos os servidores do atual Pronto Socorro, todos servidores da saúde, todos profissionais que aqui trabalham e vai também para toda a população cuiabana. Denuncie, está aqui o número: (65) 98459-3823.
Estou colocando esse número 24 horas por dia, dia, noite e madrugada, vai ter um profissional para te atender e todas as providências serão imediatamente tomadas, porque não precisa, é tolerância zero com paciente no corredor. Temos leitos suficientes para garantir o respeito à dignidade, ao cidadão que precisa da saúde pública."
Confira vídeo nas redes sociais - Reprodução UnicaNews
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas