A prefeitura de Cuiabá lançou o disque-denúncia da recente campanha "Tolerância Zero" sobre pacientes nos corredores do Pronto Socorro - Hospital Municipal de Cuiabá.
Depois de realizar visita surpresa no atual PS para conferir corredores sem pacientes, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) divulgou nas redes sociais o número do disque-denúncia: (65) 98459-3823.
Destacou ainda pedido de apoio junto aos servidores, profissionais da saúde e população para combater "aqueles que jogam contra Cuiabá", observando que a estrutura atual da saúde "têm leitos suficientes para garantir respeito à dignidade do cidadão".
Confira:
"Lugar de paciente não é no corredor. Por favor, denuncie a politicagem. Denuncie aqueles que jogam contra Cuiabá. Denuncie o fake News. Esse pedido vai para todos os servidores do atual Pronto Socorro, todos servidores da saúde, todos profissionais que aqui trabalham e vai também para toda a população cuiabana. Denuncie, está aqui o número: (65) 98459-3823.
Estou colocando esse número 24 horas por dia, dia, noite e madrugada, vai ter um profissional para te atender e todas as providências serão imediatamente tomadas, porque não precisa, é tolerância zero com paciente no corredor. Temos leitos suficientes para garantir o respeito à dignidade, ao cidadão que precisa da saúde pública."
Confira vídeo nas redes sociais - Reprodução UnicaNews

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro