Da Redação
Ao avaliar o desempenho político do Governo Jair Bolsonaro, o presidente do MDB estadual, deputado federal Carlos Bezerra sentenciou a performance como "um Governo despreparado".
Bezerra, que não esconde a irritação com a posição do Governo Bolsonaro que culminou na saída de Teté Bezerra do Instituto Brasileiro do Turismo - Embratur, foi mais além ao frisar que "o problema do Brasil está na administração política do país, no comando do Brasil. Isso está uma verdadeira zorra. Sem comando".
Nas declarações à imprensa, na segunda-feira (22), durante ato de entrega da 2ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá, Bezerra criticou a atuação do Congresso frente ao Governo Federal.
"O congresso em função disso está meio perdido e o Palácio do Planalto mais perdido ainda. A administração do país, se continuar assim, vamos para uma crise muito profunda, brevemente", disparou.
Destacou ainda indefinição do partido sobre o Governo Bolsonaro. "O MDB avalia o governo. Está todo mundo em suspense ainda. Até o partido do Governo está uma zorra, está aos pedaços", cravou.
Sobre o episódio de Teté Bezerra, que teria como pano de fundo no Governo um jantar no valor de R$ 290 mil patrocinado pela Embratur, Bezerra acrescentou: é lastimável o governo. É um governo que eu não vi nem na prefeitura de Araguainha. Nem lá tem, que é um município pequeno, o prefeito vive de fuxico. Esse fuxico no Planalto levou o presidente a uma visão errada. Uma coisa que não precisava e não existia, porque a Teté já tinha pedido demissão 30 dias antes, o ministro não aceitou, pediu pra segurar. Aí na segunda-feira ela voltou a pedir demissão para o ministro, porque estava insustentável com o pessoal que entrou lá, e na quarta-feira ele aparece com aquela violência contra ela. Despreparo do presidente da República", disse ao contextualizar os fatos ao final de março deste ano.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE