Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a considerar “a tendência é não disputar a reeleição”, segundo ele por questões de ordem familiar, assinalando que nesse caso, um nome para a corrida ao comando do Palácio Alencastro deve sair de seu grupo político.
“Fechar esse grupo que o desenho dele é minha base de apoio na Câmara, aí quero fechá-lo, consolidá-lo, aí se eu não for candidato, que hoje é uma tendência maior por uma questão familiar e é uma questão maior, quero que saia um nome desse grupo. Quem vai ser? Não sei. Mas que seja desse grupo terá o nosso apoio”, considerou.
O prefeito negou o cenário de desarmonia entre ele e o vice-prefeito Niuan Ribeiro (PSD). “Depende dele contribuir, está contribuindo e vamos conversar. Gosto muito do Niuan”, cravou.
Recentemente, o vice-prefeito defendeu a extinção da Secretaria Extraordinária dos 300 anos, acentuando intenção de economizar recursos. Nos bastidores, informações destacam articulações do PSD projetando o nome de Niuan como via em eventual disputa à prefeitura.
Pinheiro também destacou o empenho da gestão para consolidar, até o fim de seu mandato, avanços em áreas como a educação e saúde.
“Temos um projeto para a cidade de transformações na Educação, transformações na Saúde ao entregar o Hospital Municipal de Cuiabá e uma série de ações até o final do meu mandato. Esse legado deve ser entregue para um político que tenha amor por Cuiabá”, disse.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade