Da Redação
Superintendente de Defesa do Consumidor (Procon), Gisela Simona é a aposta do Pros para a corrida à prefeitura da Capital. No sábado, o partido deliberou sobre a nova composição da Executiva estadual, apontando segundo membros, os planos iniciais sobre o projeto 2020.
O encontro também tratou da reestruturação e organização. Por determinação do Pros Nacional de acordo com a hierarquia como reza o estatuto do partido.
No encontro foram pontuados questionamentos acerca da gestão anterior do Pros, em terreno delicado sobre “pendências fiscal e contábil”. “Estaremos organizando a nível estadual lançando pré-candidaturas a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, consideram líderes da legenda.
Gisela Simona, que também atuou no órgão na gestão Pedro Taques, sendo reconduzida no Governo Mauro Mendes, disputou vaga à Câmara Federal nas eleições 2018 – pontuando suplência.
Ela integrou o palanque do então candidato ao Governo, senador Wellington Fagundes (PR), mas entendimento na atual gestão é de que o perfil técnico de Gisela Simona, somado a sua experiência e expertise na área, à credenciam na função como uma das profissionais de destaque na estrutura do Estado.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite