A Câmara Municipal informou que "com a finalidade de verificar o preenchimento dos requisitos de procedibilidade, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), remeteu o requerimento de autoria do vereador Diego Guimarães (PP), o qual pede a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), para análise da Procuradoria do Legislativo".
Misael pediu celeridade à Procuradoria, tendo em vista que pretende colocar o requerimento em votação na sessão plenária de terça-feira (02).
“Determinei a análise célere e em caráter preferencial do presente requerimento ao digno procurador-geral deste Parlamento, na crença de termos uma posição técnico para nos auxiliar já para a sessão ordinária da próxima terça-feira, ocasião em que pretende submeter a proposição a este colegiado”, disse.
Em tempo, o foco da oposição de atém ao aluguel de imóvel pela prefeitura para abrigar a Pasta dos 300 anos da Capital, e a gestão rebate as pontuações ao asseverar lisura nos procedimentos - seguindo planejamento de adequação da estrutura.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas