A Câmara Municipal informou que "com a finalidade de verificar o preenchimento dos requisitos de procedibilidade, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), remeteu o requerimento de autoria do vereador Diego Guimarães (PP), o qual pede a abertura de uma Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), para análise da Procuradoria do Legislativo".
Misael pediu celeridade à Procuradoria, tendo em vista que pretende colocar o requerimento em votação na sessão plenária de terça-feira (02).
“Determinei a análise célere e em caráter preferencial do presente requerimento ao digno procurador-geral deste Parlamento, na crença de termos uma posição técnico para nos auxiliar já para a sessão ordinária da próxima terça-feira, ocasião em que pretende submeter a proposição a este colegiado”, disse.
Em tempo, o foco da oposição de atém ao aluguel de imóvel pela prefeitura para abrigar a Pasta dos 300 anos da Capital, e a gestão rebate as pontuações ao asseverar lisura nos procedimentos - seguindo planejamento de adequação da estrutura.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido