A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) quer promover um amplo debate sobre a Reforma da Previdência, com a participação de estudiosos do tema, e realiza, no próximo dia 27, uma audiência pública na sede da entidade.
O propósito é proporcionar uma visão real sobre o que representa a reforma para a sociedade em geral e formular posicionamento, a partir das discussões levantadas, a ser encaminhado ao Conselho Federal da Ordem.
“A audiência servirá para que a sociedade organizada tenha uma visão real do que representa essa Reforma da Previdência, não só sobre aquilo que é trazido pela mídia, mas uma discussão científica trazida pela OAB-MT por estudiosos do tema para que possamos saber se apoiamos ou se somos contra. Enfim, sobre o que pode melhorar ou piorar na vida dos cidadãos”, assinalou o secretário-geral da OAB-MT, Flávio Ferreira.
Dividido em quatro temas norteadores, o debate iniciará às 14 horas, no auditório da Seccional. Serão tratados por palestrantes especialistas os painéis “Capitalização”, “Servidor Público”, “Benefício Assistencial” e “Idade Mínima e Tempo de Contribuição”.
Assessoria OAB
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas