A ex-corregedora Glaucia Amaral foi eleita a nova presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat). A chapa encabeçada por ela recebeu 93% dos votos no pleito, realizado na terça-feira (12), na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A procuradora substituirá Rodrigo Carvalho, atual presidente da entidade, no biênio 2019/2021. A posse deverá ocorrer na última semana de março.
Ao final da contagem dos votos, ela afirmou que uma das principais metas da próxima gestão será assegurar a participação dos procuradores em todos os processos licitatórios de Mato Grosso, que representa uma garantia maior à população.
O resultado da eleição representa o retorno de Glaucia ao comando da Apromat. “Esta será minha sexta gestão à frente da entidade, que tive a honra e o privilégio de comandar por 10 anos. Fiquei muito feliz com a participação dos associados na eleição e com o percentual que alcançamos, mesmo sendo uma chapa única. Agora é o momento de recomeçar”, afirmou.
Informações da assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental