Deputado Federal de primeiro mandato, o médico Leonardo Albuquerque (Solidariedade) presidirá a Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Câmara dos Deputados.
Em articulação que reuniu integrantes de todas as regiões do país, o representante de Mato Grosso recebeu apoio de mais da metade dos 513 deputados federais da 56ª Legislatura.
O registro de instalação da Frente suprapartidária foi assinado pelo presidente da Câmara, deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ), e publicado na sexta-feira (15). O grupo liderado por Leonardo deve debater projetos voltados à valorização profissional e buscará garantias de recursos para os profissionais que atuam no sistema de saúde pública em todo território nacional.
“Chegamos à Câmara dos Deputados muito focados na eficiência do trabalho. Estou estudando muito, buscando conhecer o funcionamento do Congresso Nacional, bem como conquistar aliados para as nossas pautas. É com felicidade e humildade que recebi a notícia da instalação da nossa Frente em Defesa dos ACS e ACEs. Será a continuidade do importante trabalho que iniciamos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso”, destacou o parlamentar.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude