O primeiro debate da história entre candidatos à presidência do sindicato dos servidores da Área Meio do Governo de Mato Grosso está confirmado para esta quarta-feira (20.02), às 15 horas, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MT). Duas chapas disputam a diretoria do Sinpaig, uma representada pelo presidente há 10 anos da instituição, Edmundo César, e a outra pelo candidato Geonir Schnorr, que defende a renovação.
Os servidores da Área Meio são responsáveis pelo Tesouro do Estado, contabilidade, distribuição de recursos, orçamento, gestão de pessoas, gestão de contratos e tecnologia da informação.
Para o presidente do CRC-MT, Manoel Lourenço, esta é uma oportunidade definitiva para os servidores escolherem seu candidato. “Esta carreira é muito importante para o Estado. São mais de 200 contadores que atuam dentro da Área Meio, que constantemente participam das atividades oferecidas pelo Conselho de Contabilidade. Ficamos felizes em poder contribuir com este grande momento da democracia dentro da carreira. Esperamos um debate saudável, propositivo, com respeito entre todos os envolvidos”, destacou Manoel.
A eleição do Sinpaig será realizada nesta sexta-feira (22.02). Ao todo, 1.019 servidores são sindicalizados e estão aptos a participar do pleito. Segundo a Comissão Eleitoral, serão disponibilizadas quatro urnas em Cuiabá, e ainda itinerantes em Barra do Garças, Primavera do Leste, Tangará da Serra, Cáceres, Alto Araguaia, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde.
Informações da Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão