Ministério Público divulgou o resultado da eleição para a composição do Conselho Superior do MP-MT (biênio 2019/2021). O Colegiado é composto por 11 membros, sendo que o procurador-geral de Justiça e o Corregedor-Geral são natos.
Por ordem de votação, os novos integrantes eleitos foram: Marcelo Ferra de Carvalho (206 votos), Paulo Roberto Jorge do Prado (176 votos), Flávio Cezar Fachone (161 votos), Luiz Eduardo Martins Jacob (155 votos), Luiz Alberto Esteves Scaloppe (140 votos), Mara Lígia Pires de Almeida Barreto (132 votos), Ana Cristina Bardusco Silva (131 votos), Mauro Delfino César (124 votos) e Domingos Sávio de Barros Arruda (116 votos).
No total, 243 membros participaram do pleito. A votação foi realizada por meio da intranet, entre os dias 04 a 06 de fevereiro.
As atribuições do Conselho Superior estão elencadas no art. 31 da Lei Complementar nº 416/2010. Entre elas, estão as definições nos concursos de promoção e remoção dos integrantes da carreira; homologação de arquivamento de inquérito civil e definição dos membros das comissões de concurso.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão