Da Assessoria
A cidade de Castanheira, a 780 Km de Cuiabá, passa a contar no dia 8 de fevereiro com uma agência do Sicoob Integração. A chegada ao município faz parte do projeto de expansão da cooperativa na região Noroeste de Mato Grosso e fomento da economia local, já abraçado por cerca de 150 sócios-fundadores.
O diretor executivo do Sicoob Integração, Milton Jurandi dos Santos, explica que o processo de implantação da nova agência começou em agosto de 2017, quando representantes da cooperativa se reuniram com lideranças locais. A recepção foi a melhor possível, com importantes parcerias comerciais firmadas, por exemplo, com dois grandes laticínios participando como sócios-fundadores.
Castanheira é um município com uma economia próspera, baseada no extrativismo vegetal, pecuária e agricultura, com destaque para a bacia leiteira, uma das maiores do Mato Grosso. “As pesquisas preliminares que fizemos mostraram ser altamente viável a expansão para o município não só por sua pujança econômica, mas pela necessidade de alternativas de fomento como as proporcionadas pelo cooperativismo financeiro”, salienta Milton Jurandi.
O Sicoob Integração chega a Castanheira bem estruturado, com uma agência moderna, ancorada na tecnologia do sistema Sicoob, além do tradicional atendimento pessoal. Quer dizer que os associados terão à disposição todo o portfólio de produtos e serviços bancários existentes no mercado, com uma equipe inicial de 6 colaboradores.
A inauguração da agência do Sicoob Integração em Castanheira ocorre no dia 8 de fevereiro, às 19h, na Rua Gílio Rezzieri, número 598, no Centro da cidade.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória