Da Redação - FocoCidade
A deputada estadual Janaina Riva (MDB), eleita nesta sexta-feira (1º) vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, disse que "a composição de uma mesa diretora mista, com pluralidade partidária como a que foi eleita, mostra o início de novos tempos, que vêm ao encontro da renovação que a população pediu nas urnas".
“Quando é que na história de Mato Grosso tivemos um deputado sindicalista como é o caso do João Batista, compondo a mesa diretora? Acho que nunca participei de uma eleição tão democrática. Coloquei o meu nome na disputa por que acredito que chegou a minha vez de participar e contribuir com mudanças aqui no Poder Legislativo. Elas já estão acontecendo e essa nova chapa muda muita coisa. Já já será possível observar mudanças radicais na condução da Assembleia Legislativa”, disse.
Segundo Janaina, "essas mudanças serão desde tornar a Assembleia mais econômica, até trabalhar para fazer a devolução de recursos para ajudar o estado ainda mais. Acredito que a sociedade está representada na composição desta nova mesa diretora. São novos tempos de uma política mais consciente e pé no chão e sem hipocrisia”, finalizou.
A nova mesa diretora é composta pelos deputados Eduardo Botelho, como presidente, Max Russi (PSB), como 1º secretário; Janaína Riva (MDB), como 1ª vice-presidente; João Batista (PROS), como 2º vice-presidente; Valdir Barranco (PT), como 2º secretário; Valmir Moretto (PRB), para a 3ª secretaria; e Paulo Araújo (PP) na 4ª secretaria.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco