Da Redação - FocoCidade
O presidente do diretório estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, destacou que o partido discute "outros nomes" para compor a estrutura do Estado, e descartou qualquer possibilidade de o partido vir a sair da base aliada do governador eleito Mauro Mendes (DEM).
A possibilidade de saída do partido da base aliada do Palácio Paiaguás começou a ser comentada nos bastidores políticos diante das dificuldades do MDB em emplacar seus representantes em cargos de primeiro escalão.
"Não há mal estar algum. O governador Mauro Mendes autorizou a nomeação do deputado Silvano Amaral para a Secretaria de Agricultura. Ainda estamos discutindo outros nomes para cargos estratégicos dentro do critério estabelecido pelo governador Mauro Mendes", disse.
O MDB foi um dos principais partidos da coligação que elegeu o empresário e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) ao Palácio Paiaguás.
O partido garantiu tempo superior a 4 minutos em propaganda de rádio e TV. Para assegurar maior representatividade na Assembleia Legislativa, o MDB trabalhou pela ida do deputado estadual Allan Kardec (PDT) para a Secretaria de Estado de Cultura, o que permitiu ao deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), derrotado na disputa à reeleição, permanecer em caráter definitivo na Assembleia Legislativa.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido