Da Redação - FocoCidade
O presidente do diretório estadual do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, destacou que o partido discute "outros nomes" para compor a estrutura do Estado, e descartou qualquer possibilidade de o partido vir a sair da base aliada do governador eleito Mauro Mendes (DEM).
A possibilidade de saída do partido da base aliada do Palácio Paiaguás começou a ser comentada nos bastidores políticos diante das dificuldades do MDB em emplacar seus representantes em cargos de primeiro escalão.
"Não há mal estar algum. O governador Mauro Mendes autorizou a nomeação do deputado Silvano Amaral para a Secretaria de Agricultura. Ainda estamos discutindo outros nomes para cargos estratégicos dentro do critério estabelecido pelo governador Mauro Mendes", disse.
O MDB foi um dos principais partidos da coligação que elegeu o empresário e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) ao Palácio Paiaguás.
O partido garantiu tempo superior a 4 minutos em propaganda de rádio e TV. Para assegurar maior representatividade na Assembleia Legislativa, o MDB trabalhou pela ida do deputado estadual Allan Kardec (PDT) para a Secretaria de Estado de Cultura, o que permitiu ao deputado estadual Romoaldo Júnior (MDB), derrotado na disputa à reeleição, permanecer em caráter definitivo na Assembleia Legislativa.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ