Da Assessoria
Aprovação do plano de fiscalização para 2019 e a implantação de uma nova metodologia para fiscalização por pólos, com o objetivo de otimizar e trazer economicidade, princípios sugestionados pelos Tribunais de Contas da União (TCU) aos Conselhos de Classe tornando assim mais eficiente as vistorias realizadas pelo Crea Mato Grosso. Esse foi um dos itens de pauta aprovado durante a última reunião de Diretoria realizado neste ano de 2018.
A 11ª reunião foi realizada quinta-feira, 13 de dezembro, na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) e contou com a participação de todos os membros da Diretoria 2018. “Esta reunião foi a última do ano e nela discutimos assuntos relativos ao exercício de 2018, fizemos um levantamento de tudo que realizamos e já elaboramos atividades que serão realizas no ano de 2019”, destacou o presidente do Conselho, João Pedro Valente.
Outro assunto discutido foi o Plano de Trabalho para o ano de 2019, o qual foi aprovado pelos Diretores. Plano esse que deve beneficiar tanto os profissionais registrados quanto os colaboradores. “Foi apresentado aos Diretores o plano orçamentário e financeiro para o próximo ano e foram feitos os ajustes necessários para o aperfeiçoamento do mesmo”, conclui o presidente.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica