Em artigo, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou a escolha de Cely Almeida para comandar a Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, administrada até então pelo Secretário de Comunicação e Inovação, Júlior Leite.
"Hoje, Júnior Leite tem outra importante missão frente à Secretaria de Inovação e Comunicação e passa o bastão para ninguém menos do que a cuiabana Cely Almeida que traz enraizada em gestos e histórias a ‘cuiabanidade’ da alma, expressão que faz questão de ressaltar. Cely sempre foi apoiadora da nossa gestão, inclusive colaborou na elaboração do Plano de Governo, no tempo em que cuidar da nossa cidade tricentenária era apenas um sonho."
Destaca ainda no artigo que "Cely é professora aposentada e possui um extenso currículo de serviços prestados, como gestora, na esfera pública, em especial na área de assistência social. Foi vereadora em Várzea Grande e recentemente estava à frente da Comissão Estadual de Cuiabá 300 Anos. Cely tem a missão de envolver a sociedade e as instituições nas atividades alusiva aos 300 Anos de Cuiabá, promovendo a democratização das ações da Sec 300, unindo a sociedade na construção de uma agenda positiva em torno de um bem maior: a valorização da nossa gente e sua história, cultura, religiosidade, tradição e costumes externando toda paixão pela nossa terra. Esse é um momento de todos nós."
Em tempo, no texto, Emanuel Pinheiro analtece os trabalhos na gestão de Cuiabá sob comando de Júnior Leite: "jovem e arrojado secretário", como menciona em trecho da análise. O secretário da Sicom é um dos destaques da administração da Capital, reconhecido também pela habilidade nas ações que visam maximizar o potencial de resultados além de possuir bom trânsito na seara da lida política.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!