Da Redação - FocoCidade
A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, pontua ações neste domingo (28) relativas à segurança dos cerca de 440 mil eleitores. O planejamento prevê reforço da equipe de monitoramento nas zonas eleitorais de maior fluxo e manutenção de ônibus reserva nos terminais da Capital.
Destaca que "viaturas circularão na região central, no entorno da escola Presidente Médici, Colégio Maxi, na região da grande Coxipó e CPA e também no Tribunal Regional Eleitoral. ”Os agentes atuarão nestas localidades de maior fluxo de eleitores e de veículos, assegurando que os munícipes cuiabanos possam exercer a democracia com segurança”, afirma o diretor de Trânsito Michell Diniz".
A Diretoria de Transporte da Semob informa que veículos reservas serão disponibilizados nos terminais de ônibus de Cuiabá, além da área central. Sendo esses: Terminais do CPA I e III, Pedra 90, Antártica e Parque Cuiabá.
“Disponibilizaremos dois veículos reservas em cada unidade dos terminais e monitoraremos o serviços durante todo o domingo, para que tudo saía dentro do programado e os eleitores consigam fazer as viagens com tranquilidade, chegando em seu destino de votação dentro do horário estipulado pela Justiça Eleitoral”, completa o diretor de Transporte Nicolau Budib.
Evento religioso
Os agentes também estarão presente no domingo, realizando o ordenamento do trânsito, na procissão da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. O percurso terá início às 5h da manhã, na Avenida Cel. Escolástico, passando pela General Vale, chegando na Igreja São Judas Tadeu às 5h30. “Será um percurso rápido, de meia-hora, com pequenos desvios momentâneos, caso necessite, não implicando na fluidez do tráfego das vias”, conclui Michell Diniz.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!