A OAB Seccional Mato Grosso assinalou repúdio, por meio de nota, acerca do episódio ocorrido no Fórum de Comodoro, nesta quarta-feira (17), em relação à agressão física pontuada por um advogado sobre uma colega de profissão (advogada).
Confira:
"A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) repudia veementemente qualquer ato de agressão e, em especial, tão lamentável episódio ocorrido nas dependências do Fórum da Comarca de Comodoro nesta quarta-feira (17).
Mais do que o desprezível ato de agressão, impróprio para qualquer ser humano civilizado, trata-se de um ataque que precisa ser fortemente combatido por toda a sociedade. A Comissão de Direito da Mulher (CDM) da OAB-MT reforça o repúdio à agressão contra as mulheres e mulheres advogadas.
O caso está sendo acompanhado pela OAB Comodoro. Representante do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP) participa das ações para assegurar o respeito às prerrogativas dos envolvidos e a conduta também será apurada pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) para adoção das medidas cabíveis."

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!