• Cuiabá, 11 de Setembro - 2025 00:00:00

Secretário diz que Mauro Mendes vai "receber um Estado melhor do que 2014"


Da Redação - FocoCidade

Ao pontuar os trabalhos no Governo para cumprir à risca as regras de transição de Governo, o secretário da Casa Civil, Ciro Rodolpho, considerou o empenho da gestão Pedro Taques para assegurar a continuidade de gestão.

Destacou o planejamento de ações, como entrega de obras na administração de Taques e rebateu críticas sobre o desempenho fiscal e financeiro, ao frisar que "será entregue um Estado em melhor condição do que 2014". 

Pontuou que a equipe de transição sob Taques deverá ser integrada pela Controladoria, Planejamento, Gestão, Procuradoria e Fazenda, além da Casa Civil. Disse que a partir desta quarta-feira (10) começam as ações efetivas da comissão responsável pela transição.

Na avaliação, Ciro Rodolpho considerou o empenho de Taques para assegurar o ritmo dos serviços, mas evitou comentar análise no Palácio Paiaguás sobre a derrota do governador.

O secretário acentuou ainda que a administração sob Taques irá repassar ao próximo governador um Estado melhor, em menção à gestão de Silval Barbosa.

“Nós recebemos um Estado quebrado. Recebemos um Estado quebrado com relação à integridade, com relação à moral e isso, com certeza estamos seguros, é incontestável na avaliação de qualquer mato-grossense. Sobre a questão fiscal e financeira, nós entregaremos o Estado em condição melhor do que ocorre em 2014”.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: