Da Redação - FocoCidade
O candidato ao Senado Federal, Carlos Fávaro (PSD), encerrou a campanha eleitoral em seu município, Lucas do Rio Verde. Na manhã deste sábado (06), Fávaro participou de uma caminhada pelo centro da cidade, acompanhado do prefeito, Luiz Binotti (PSD), lideranças locais e apoiadores de sua candidatura.
“Percorremos alguns pontos importantes da cidade e fomos muito bem recebidos pela população. Lucas poderá ter um representante no Senado Federal e isso está motivando os moradores daqui”.
Já no domingo (07), às 10h, o candidato irá comparecer à sua sessão eleitoral para votar, na Escola Estadual Ângelo Nadin, no Bairro Bandeirantes II. No período da tarde, Carlos Fávaro retorna à Capital para acompanhar o resultado das eleições 2018.
“Estou bastante confiante na vitória da nossa coligação. Percorremos os municípios e apresentamos as nossas propostas para fazer um Mato Grosso melhor para todos. Nesta reta final, peço o voto de confiança do eleitor para mostrar que posso trabalhar muito pelo nosso estado. Fui o único candidato ao Senado que apresentou um plano de atuação e estou preparado para representar todos os mato-grossenses”, garantiu Fávaro.
Para o candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), "além de ser capacitado para o cargo, Fávaro é uma pessoa de princípios". “Experiente, líder de classe, honesto e ficha limpa, Fávaro reúne todas as qualidades essenciais a um homem público. Se eleito, vou precisar da parceria e fidelidade de um bom senador para trabalhar em conjunto com o meu governo e aprovar investimentos que irão ajudar a promover um novo ciclo de desenvolvimento para todo o estado”, afirmou.
Já o prefeito de Lucas, Luiz Benotti, destacou que será um orgulho ter um representante do município no Senado e pediu que a população local vote no candidato. “Temos orgulho em apoiar o Fávaro para o Senado. Somos 43 mil eleitores no município e, como neste ano são dois candidatos, temos a oportunidade de contribuir para eleger um senador da nossa cidade. Tenho certeza de que vamos comemorar essa grande conquista para nosso município e para o todo o estado”.
O candidato fez questão de agradecer o apoio que tem recebido e enfatizou o compromisso que tem com Mato Grosso. “Estou muito feliz e bastante motivado com a manifestação das pessoas. Acredito que a população compreendeu a importância do nosso plano de plano de atuação, pois é o meu comprometimento de trabalho para os próximos oito anos no Senado. Agradeço a Deus e a todos os mato-grossenses pela oportunidade de concorrer a esse cargo e seguimos confiantes na vitória”, disse otimista.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo