Da Redação - FocoCidade
Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed) reagiu ao uso a cargo da coligação liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB), de imagem "indevida" da ex-presidente do Sindicato, Eliana Siqueira, nas inserções de TV. A propaganda eleitoral assinalou período da gestão em Cuiabá no comando de Mauro Mendes (DEM), adversário de Taques nas Eleições.
Pontua em nota, que "visto que a ação visa unicamente desferir ataques à imagem de determinado candidato a governador, enquanto do outro lado segue a face despida de propostas aos olhos de uma categoria que conhece a triste realidade da saúde pública em Mato Grosso".
O Sindimed acentua ainda que a entidade "não possui qualquer vínculo político-partidário, tampouco relação institucional que com partidos que integram a coligação "Segue em Frente Mato Grosso" - sob Taques.
Confira a nota na íntegra:
"O Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso (Sindimed-MT) vem a público esclarecer que a entidade não possui qualquer vínculo político-partidário, tampouco relação institucional com os partidos que integram a coligação “Segue em Frente Mato Grosso” - PSL, PPS, PSB, DC, PRP, PSDB, PATRIOTAS, AVANTE, SOLIDARIEDADE.
O Sindimed-MT reitera seu posicionamento de isonomia nos processos de eleições passadas, da mesma forma em 2018, ao reforçar a defesa única e exclusiva de um Sistema Único de Saúde (SUS) universal, de qualidade para a população e com condições de trabalho aos profissionais médicos.
Por fim, a entidade considera indevido e desnecessário o uso da imagem da ex-presidente do Sindicato, Eliana Siqueira, nas inserções de TV, visto que a ação visa unicamente desferir ataques à imagem de determinado candidato a governador, enquanto do outro lado segue a face despida de propostas aos olhos de uma categoria que conhece a triste realidade da saúde pública em Mato Grosso."
Sindicato dos Médicos do Estado de Mato Grosso
Gestão 2017/19


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula