Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), afirmou que não perderá "um minuto sequer" sem pedir voto nessa reta final de campanha.
Considerando que institutos de pesquisa apontam eventual vitória no primeiro turno, o candidato diz que "não existe eleição ganha antes do resultado da urna". A tese de vitória no primeiro turno é rebatida pelos adversários, como Wellington Fagundes (PR) e Pedro Taques (PSDB), confiando nas chances de segundo turno.
"A eleição é ganha pedindo voto, não com pesquisa. A grande pesquisa é feita na urna no dia 7 de outubro. Não vamos perder um minuto sequer sem pedir voto nessa reta final", discursou.
Na noite de quinta-feira (4), Mauro participou de dois eventos promovidos pelos candidatos a reeleição Allan Kardec (PDT) e Eduardo Botelho (DEM), que contaram com milhares de apoiadores. Nos atos, o candidato pontuou "a importância do voto para decidir o futuro que queremos para o Estado".
Mauro também citou seus compromissos firmados durante a campanha e prometeu que, se eleito, vai passar a trabalhar por Mato Grosso no dia seguinte ao resultado da eleição.
"Essa campanha está terminando com chave de ouro. Vamos colocar Deus na frente e trabalhar muito para devolver um Mato Grosso muito melhor do que recebemos. Trabalhando muito eu tenho certeza que seremos capazes de resgatar assuntos tão necessários ao Estado. Vamos fazer a Saúde funcionar, melhorar a Educação, estruturar a Segurança e retomar obras importantes na Baixada cuiabana e em todo o Mato Grosso", finalizou.
Nesta sexta-feira (5), Mauro Mendes ainda fará uma passeata em Rondonópolis e no Centro de Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Aprovado na AL projeto que cria Prêmio Anual de Jornalismo do Governo de MT
Pesquisa revela que menos de 40% dos alunos valorizam professor
PC mira fraude em contratos da Metamat; CGE aponta esquema de R$ 22 mi
Tráfico de drogas e lavagem de dinheiro: PC derruba facção em MT
Governo do Brasil, do lado do povo brasileiro
Setembro Amarelo: quando a saúde mental também protege o coração
PF: operação desmantela tráfico de entorpecentes em MT
Estatuto do Pantanal: o que muda para o produtor rural com a nova legislação
O combate começa pela prevenção
João Doria elogia: crescimento em MT ocorre por segundo