Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), afirmou que não perderá "um minuto sequer" sem pedir voto nessa reta final de campanha.
Considerando que institutos de pesquisa apontam eventual vitória no primeiro turno, o candidato diz que "não existe eleição ganha antes do resultado da urna". A tese de vitória no primeiro turno é rebatida pelos adversários, como Wellington Fagundes (PR) e Pedro Taques (PSDB), confiando nas chances de segundo turno.
"A eleição é ganha pedindo voto, não com pesquisa. A grande pesquisa é feita na urna no dia 7 de outubro. Não vamos perder um minuto sequer sem pedir voto nessa reta final", discursou.
Na noite de quinta-feira (4), Mauro participou de dois eventos promovidos pelos candidatos a reeleição Allan Kardec (PDT) e Eduardo Botelho (DEM), que contaram com milhares de apoiadores. Nos atos, o candidato pontuou "a importância do voto para decidir o futuro que queremos para o Estado".
Mauro também citou seus compromissos firmados durante a campanha e prometeu que, se eleito, vai passar a trabalhar por Mato Grosso no dia seguinte ao resultado da eleição.
"Essa campanha está terminando com chave de ouro. Vamos colocar Deus na frente e trabalhar muito para devolver um Mato Grosso muito melhor do que recebemos. Trabalhando muito eu tenho certeza que seremos capazes de resgatar assuntos tão necessários ao Estado. Vamos fazer a Saúde funcionar, melhorar a Educação, estruturar a Segurança e retomar obras importantes na Baixada cuiabana e em todo o Mato Grosso", finalizou.
Nesta sexta-feira (5), Mauro Mendes ainda fará uma passeata em Rondonópolis e no Centro de Cuiabá.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula