Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador pela coligação "Pra Mudar Mato Grosso", Mauro Mendes (DEM), afirmou que não perderá "um minuto sequer" sem pedir voto nessa reta final de campanha.
Considerando que institutos de pesquisa apontam eventual vitória no primeiro turno, o candidato diz que "não existe eleição ganha antes do resultado da urna". A tese de vitória no primeiro turno é rebatida pelos adversários, como Wellington Fagundes (PR) e Pedro Taques (PSDB), confiando nas chances de segundo turno.
"A eleição é ganha pedindo voto, não com pesquisa. A grande pesquisa é feita na urna no dia 7 de outubro. Não vamos perder um minuto sequer sem pedir voto nessa reta final", discursou.
Na noite de quinta-feira (4), Mauro participou de dois eventos promovidos pelos candidatos a reeleição Allan Kardec (PDT) e Eduardo Botelho (DEM), que contaram com milhares de apoiadores. Nos atos, o candidato pontuou "a importância do voto para decidir o futuro que queremos para o Estado".
Mauro também citou seus compromissos firmados durante a campanha e prometeu que, se eleito, vai passar a trabalhar por Mato Grosso no dia seguinte ao resultado da eleição.
"Essa campanha está terminando com chave de ouro. Vamos colocar Deus na frente e trabalhar muito para devolver um Mato Grosso muito melhor do que recebemos. Trabalhando muito eu tenho certeza que seremos capazes de resgatar assuntos tão necessários ao Estado. Vamos fazer a Saúde funcionar, melhorar a Educação, estruturar a Segurança e retomar obras importantes na Baixada cuiabana e em todo o Mato Grosso", finalizou.
Nesta sexta-feira (5), Mauro Mendes ainda fará uma passeata em Rondonópolis e no Centro de Cuiabá.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025