Da Redação - FocoCidade
Sete municípios vão receber a Caravana liderada pelo governador Pedro Taques (PSDB) nesta sexta-feira (5), com meta de assegurar vaga no segundo turno. A carreata foi iniciada em Chapada dos Guimarães. Em seguida, segue para o município de Campo Verde, percorrerá as principais avenidas da cidade na manhã de hoje.
Por volta das 10h50, é a vez de Dom Aquino receber a Caravana 45. Às 13 horas, a Caravana 45 chega em Jaciara e será recebida pelo prefeito Abdo Mohammad (PSDB), que coordena a campanha de Pedro Taques no município. Depois, a comitiva segue para São Pedro da Cipa, com previsão de chegada às 14h10, depois a caravana 45 estará em Juscimeira às 15 horas.
A carreta em Rondonópolis está prevista para iniciar às 16h30, com a presença do prefeito Zé Carlos do Pátio (Solidariedade), que coordena a campanha de reeleição do governador na região. “Nós vamos fazer carreta por toda Rondonópolis e agradecê-lo por tudo o que ele fez, como a ponte da W11 que ele está executando, o Ganha Tempo, a vinda da universidade estadual que ele trouxe para nós, enfim, muitas obras. Às 18h30 teremos um grande ato em prol da candidatura de Pedro Taques 45”.
Para o prefeito do terceiro maior município de Mato Grosso, "Taques estará no segundo turno". O líder da região sul do Estado "pede para a militância não apenas do seu partido, o Solidariedade, mas toda a população de Rondonópolis que se empenhem ao máximo na reeleição de um homem sério e honesto como Pedro Taques".
“Ele nos ajudou muito a trazer obras para Rondonópolis. Vamos ficar mobilizados porque essa eleição não vai parar no domingo. A partir de segunda-feira estaremos no segundo turno rumo a vitória, a vitória da democracia”, finalizou Zé do Pátio.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula