Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (PRB), oficializou o apoio ao candidato a governador Mauro Mendes (DEM). O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (1º), em visita do candidato ao município.
Alcino disse que "Mauro é o candidato com a maior capacidade de fazer as mudanças que o Estado necessita". "O meu partido está em outra coligação (liderada pelo senador Wellington Fagundes), mas eu quero reconhecer a sua competência e o seu preparo para ser governador do Estado, junto com o seu vice Otaviano Pivetta. Mauro tem capacidade para mudar esse Estado de verdade, como a gente merece", disse.
Alcino lembrou que foi derrotado na eleição de 2010, quando disputou o cargo de prefeito, assim como Mauro e Pivetta, que na época não conseguiram vencer Silval Barbosa - delator e criminoso confesso do desvio de centenas de milhões do Estado - na disputa ao Governo.
"Porém, nós não desistimos. Eu virei prefeito de Pontes e Lacerda e Mauro de Cuiabá, inclusive um dos melhores prefeitos da história da Capital". O prefeito criticou a gestão Pedro Taques, pontuando "descaso" do Executivo com o município, especialmente, segundo ele, na área da Saúde.
"Precisamos que você faça um compromisso com a Saúde, que infelizmente o Estado nunca repassa em dia. E também com o produtor rural, que precisa de logística para que o progresso chegue. Eu tenho certeza que quando você assumir o Governo não vai esquecer da gente", disse.
Mauro prometeu ao prefeito que "terá uma visão sensível aos problemas de Pontes e Lacerda e de todos os 141 municípios do Estado". "Faço esse compromisso com Pontes e Lacerda de realizar um trabalho sério para melhorar essa realidade. Fiz isso em Cuiabá, faremos em Pontes e Lacerda e em todo o Mato Grosso", discursou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula