Da Redação - FocoCidade
O penúltimo programa eleitoral do candidato ao Senado pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), aposta no apoio do ministro da Agricultura e Pecuária, Blairo Maggi (PP), reforçado pelo candidato ao Governo, senador Wellington Fagundes (PR).
"Eu quero pedir a você que dê o voto para Adilton Sachetti. O nosso candidato a senador e que vai representar muito bem a Mato Grosso, no Senado. No domingo, o nosso compromisso é votar em Adilton Sachetti, numero 100”, pontua Maggi, que é amigo de Sachetti.
O mesmo tom foi seguido pelo candidato a governador pela coligação. “Sachetti vai defender os interesses do nosso Estado e vai me ajudar a fazer um governo voltado para as pessoas. Por tudo isso, peço o seu voto para o Adilton, o melhor candidato ao Senado. Adilton Sachetti, senador 100”, encerrou Wellington Fagundes.
Já o candidato a senador pelo PRB se dirigiu primeiro aos seguidores e, depois, a Fagundes. “Primeiro desejo agradecer à nossa militância. A todos que nos ajudaram nesta caminhada”, observou ele.
Adilton sachetti também agradeceu reforçou o pedido de voto para Wellington Fagundes. “Desejo agradecer e pedir o voto para o meu companheiro de chapa: governador é Wellington Fagundes, 22. Foi parceiro! Esteve do meu lado. Nos ajudou. Nos colocou na frente sempre. Ele nos incentivou a nunca esmorecer. E a permanecer firme, nesta caminhada”, argumentou o candidato ao Senado pelo PRB.
Nesse contexto, cobrou que o eleitor faça uma profunda reflexão sobre os candidatos que estão na disputa. “Não jogue fora o seu voto. Analise os candidatos. Escolha a política para a renovação. Vamos mudar o que está aí. Vamos mudar o que está sendo apresentado, no Brasil, hoje. Vamos fazer um Brasil diferente. Um Brasil onde a política volte a ser verdadeira e onde as pessoas acreditem na política”, complementou Sachetti.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula