Da Redação - FocoCidade
O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), na coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM) como candidato ao cargo de governador, reuniu-se com representantes da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) com o intuito de apresentar as propostas da coligação Pra Mudar Mato Grosso "voltadas ao reajuste da máquina pública com a participação efetiva dos servidores públicos".
No discurso, "cutucou" a gestão Pedro Taques acerca do "pagamento dos salários dentro do mês trabalhado". “Envolver os servidores públicos nesse processo de mudança que queremos para Mato Grosso será o primeiro passo para obtermos o sucesso desejado. Ofertar serviços de qualidade à população, recuperar a credibilidade de Mato Grosso tanto financeira quanto moral, valorizar nossos trabalhadores com salário em dia pago dentro do mês trabalhado, essas serão as nossas metas”, acentuou.
Durante o encontro, os auditores detalharam o funcionamento da Controladoria Geral do Estado, cujas atribuições estão divididas nas áreas de ouvidoria, auditoria, controle e correição, exercidas por uma equipe multidisciplinar de cerca de130 profissionais.
“Diferentemente dos demais órgãos finalísticos que atendem diretamente a sociedade, nós atendemos o governo para que a gestão funcione de forma austera e eficiente e consiga obter os resultados almejados”, destacou o presidente André Luíz Costa Ferreira.
Para Otaviano, será de suma importância o apoio dos auditores e toda equipe da Controladoria Geral do Estado, no caso de vitória nas urnas, "para que a gestão retorne aos trilhos e cumpra, de fato, seu papel servidor, de forma ágil, moderna e eficiente".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor