Da Redação - FocoCidade
O candidato a vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), na coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, que tem Mauro Mendes (DEM) como candidato ao cargo de governador, reuniu-se com representantes da Associação dos Auditores da Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (Assae) com o intuito de apresentar as propostas da coligação Pra Mudar Mato Grosso "voltadas ao reajuste da máquina pública com a participação efetiva dos servidores públicos".
No discurso, "cutucou" a gestão Pedro Taques acerca do "pagamento dos salários dentro do mês trabalhado". “Envolver os servidores públicos nesse processo de mudança que queremos para Mato Grosso será o primeiro passo para obtermos o sucesso desejado. Ofertar serviços de qualidade à população, recuperar a credibilidade de Mato Grosso tanto financeira quanto moral, valorizar nossos trabalhadores com salário em dia pago dentro do mês trabalhado, essas serão as nossas metas”, acentuou.
Durante o encontro, os auditores detalharam o funcionamento da Controladoria Geral do Estado, cujas atribuições estão divididas nas áreas de ouvidoria, auditoria, controle e correição, exercidas por uma equipe multidisciplinar de cerca de130 profissionais.
“Diferentemente dos demais órgãos finalísticos que atendem diretamente a sociedade, nós atendemos o governo para que a gestão funcione de forma austera e eficiente e consiga obter os resultados almejados”, destacou o presidente André Luíz Costa Ferreira.
Para Otaviano, será de suma importância o apoio dos auditores e toda equipe da Controladoria Geral do Estado, no caso de vitória nas urnas, "para que a gestão retorne aos trilhos e cumpra, de fato, seu papel servidor, de forma ágil, moderna e eficiente".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio