Da Redação - FocoCidade
O candidato ao governo do Estado pela coligação ‘A Força da União’, Wellington Fagundes (PR), liderou, na tarde da segunda-feira (17), uma grande caminhada pelas ruas do bairro Santa Isabel, em Cuiabá. No ato, pontuou que "irá trabalhar com o pé no chão", em menção à necessidade de se estabelecer equilíbrio fiscal e financeiro no Estado.
“O Santa Isabel é um bairro tradicional da Capital. Têm famílias que residem aqui há mais de 30 anos. Me senti em casa. Esse calor humano é um estímulo a mais para seguir nessa intensa caminhada até o dia 7 de outubro. Aqui estamos como queremos governar: junto com o povo, trazendo esperança e trabalhando com o pé no chão”, comemorou Wellington.
O ato reuniu centenas de pessoas e reforçou o corpo a corpo com a população cuiabana. Wellington visitou casas, comerciantes e pediu votos. A caminhada contou com a participação da candidata à vice-governadora, Sirlei Theis, da candidata ao Senado pela coligação Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), do vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD) e vários candidatos a deputados estadual e federal pela chapa. O republicano lidera a maior frente de oposição ao atual governo de Mato Grosso, composta por dez partidos (PR, PMN, PROS, PC DO B, PODEMOS, PP, PT, PV, PRB e PTB).
A candidata à vice-governadora, Sirlei Theis, disse que eventos como esses servem para motivar a população, que nutre um sentimento de abandono por parte do atual governo. “É chegando perto das pessoas, ouvindo cada um, que vamos fazer a diferença”.
“Wellington representa a mudança que Mato Grosso precisa. Sou servidor público e sofremos muito na mão deste governo. A virada verde começa pelo Santa Isabel”, frisou Edson Pepeu, morador do Santa Isabel.
“Já votei e vou votar de novo. Antes de saber que ele vinha para caminhada hoje eu já tinha decidido meu voto”, disse Marina Arruda, costureira e moradora do bairro.
O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, disse que Wellington é a melhor opção para o governo do Estado. “Wellington tem trabalho prestado por todo Mato Grosso, principalmente em Cuiabá e Várzea Grande. Sempre foi parceiro da nossa Capital. Recentemente contribuiu com a viabilização de R$ 100 milhões para aquisição de equipamentos para o novo pronto-socorro de Cuiabá, recursos já confirmados pelo ministro da Secretaria de Governo da Presidência, Carlos Marun, que esteve semana passada na cidade”, destacou Niuan.
Wellington reforçou que sua campanha está focada nas pessoas. “Nosso Plano de Governo contempla ações e propostas para a criança que precisa de uma escola que faça diferença na sua formação. Para o jovem que quer o primeiro emprego e para o idoso. Além de oportunidades para famílias que lutam diariamente para por comida na mesa. E para todos os demais que precisam da mão protetora do governo”.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE: contas de Sérgio Ricardo recebem parecer favorável à aprovação
PM mira facção e barra suspeitos de tentativa de homicídio
Mais de 14 milhões de famílias deixaram linha da pobreza em 2 anos
Operação da PC recupera celulares furtados avaliados em R$ 97 mil
TJ: pagamento acima da fatura não gera novo limite de crédito
Mercado financeiro projeta PIB de 2,16% em 2025
E tempo de outro Regime Próprio como deficiente também pode ser averbado?
TJ assevera: acusados de homicídio vão ser julgados pelo Tribunal do Júri
O valor da luz silenciosa!
Delivery - Pontos que merecem atenção para a entrega de uma experiência satisfatória