Da Redação - FocoCidade
O candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), afirmou que Mato Grosso precisa desenvolver suas potencialidades para modificar a realidade das cidades do interior e, como consequência, melhorar a qualidade de vida da população. E no discurso, cravou sobre o adversário, governador Pedro Taques (PSDB): “Mato Grosso tem muita potencialidade, mas está adormecido por pura incompetência”.
O ataque do democrata ao tucano ocorreu em Matupá, no sábado (15), durante evento com apoiadores da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Mauro, que está percorrendo a região com os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Fábio Garcia (DEM), destacou que “não dá para se conformar com tanta gente sofrendo e padecendo por todas as cidades por onde já passou, com toda a riqueza que o Estado tem".
“Se ganharmos a eleição, vocês podem esperar um homem muito trabalhador. Tive mais de 80% de aprovação porque trabalhamos muito para o povo da nossa Capital. Vamos fazer a saúde funcionar. O povo merece uma saúde digna e com atendimento na sua região”, garantiu, acrescentado que uma das prioridades da sua gestão, caso seja eleito, será colocar em pleno funcionamento os hospitais regionais e firmar parcerias com as prefeituras para que os hospitais municipais também possam atender a população na sua plenitude.
O candidato ainda acrescentou que ele já demonstrou que é capaz de fazer. “Saí da Prefeitura de Cuiabá sem nenhum secretário preso. Quero pedir a cada um da nossa militância: vocês serão os nossos porta-vozes. Vocês são importantes na nossa campanha, para difundir os nossos projetos para a mudança que o Estado necessita”, conclamou.
O senador Jayme Campos ressaltou que “Mauro será o governador da mudança, que vai respeitar cada família mato-grossense”. O encontro com os apoiadores também contou com a participação dos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Pedro Satélite, além de vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputados federais e estaduais.
Durante o sábado, Mauro também visitou as cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena e Colíder. Já no domingo, cumpriu agenda nas cidades de Aripuanã e Colniza.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda