Da Redação - FocoCidade
O candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM), afirmou que Mato Grosso precisa desenvolver suas potencialidades para modificar a realidade das cidades do interior e, como consequência, melhorar a qualidade de vida da população. E no discurso, cravou sobre o adversário, governador Pedro Taques (PSDB): “Mato Grosso tem muita potencialidade, mas está adormecido por pura incompetência”.
O ataque do democrata ao tucano ocorreu em Matupá, no sábado (15), durante evento com apoiadores da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”. Mauro, que está percorrendo a região com os candidatos ao Senado Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD), e o deputado federal Fábio Garcia (DEM), destacou que “não dá para se conformar com tanta gente sofrendo e padecendo por todas as cidades por onde já passou, com toda a riqueza que o Estado tem".
“Se ganharmos a eleição, vocês podem esperar um homem muito trabalhador. Tive mais de 80% de aprovação porque trabalhamos muito para o povo da nossa Capital. Vamos fazer a saúde funcionar. O povo merece uma saúde digna e com atendimento na sua região”, garantiu, acrescentado que uma das prioridades da sua gestão, caso seja eleito, será colocar em pleno funcionamento os hospitais regionais e firmar parcerias com as prefeituras para que os hospitais municipais também possam atender a população na sua plenitude.
O candidato ainda acrescentou que ele já demonstrou que é capaz de fazer. “Saí da Prefeitura de Cuiabá sem nenhum secretário preso. Quero pedir a cada um da nossa militância: vocês serão os nossos porta-vozes. Vocês são importantes na nossa campanha, para difundir os nossos projetos para a mudança que o Estado necessita”, conclamou.
O senador Jayme Campos ressaltou que “Mauro será o governador da mudança, que vai respeitar cada família mato-grossense”. O encontro com os apoiadores também contou com a participação dos deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Pedro Satélite, além de vereadores, ex-prefeitos e candidatos a deputados federais e estaduais.
Durante o sábado, Mauro também visitou as cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte, Nova Santa Helena e Colíder. Já no domingo, cumpriu agenda nas cidades de Aripuanã e Colniza.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor