O quinto programa de Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso, transmitido na segunda-feira (10) no horário eleitoral gratuito, voltou a atacar o adversário Mauro Mendes (DEM), pontuando ligação entre o democrata e o MDB de Carlos Bezerra - fazendo link com a gestão Silval Barbosa.
Nesta terça-feira (11), novamente a propaganda eleitoral tucana ataca Mendes assinalando "elo" entre o democrata e o MDB, desta vez mencionando reportagens na imprensa sobre suposto acordo entre Mendes e líderes como Carlos Bezerra sobre o tabuleiro eleitoral.
“Algumas pessoas não gostam de mim porque eu falo a verdade, não fico enganando, falo o que precisa de ser dito. Não me alio ao PMDB de Silval Barbosa e de Carlos Bezerra, não me alio ao passado”, afirmou o governador durante o programa eleitoral.
Em tempo, a corrupção que foi marca na gestão Silval Barbosa, também atingiu a gestão Pedro Taques, leia-se na esteira de Operações como a Rêmora - desvios na Seduc; Bereré - desvios no Detran e mais recentemente, a Operação Catarata - em investigações do MP sobre a Caravana da Transformação.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!