O quinto programa de Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição ao governo de Mato Grosso, transmitido na segunda-feira (10) no horário eleitoral gratuito, voltou a atacar o adversário Mauro Mendes (DEM), pontuando ligação entre o democrata e o MDB de Carlos Bezerra - fazendo link com a gestão Silval Barbosa.
Nesta terça-feira (11), novamente a propaganda eleitoral tucana ataca Mendes assinalando "elo" entre o democrata e o MDB, desta vez mencionando reportagens na imprensa sobre suposto acordo entre Mendes e líderes como Carlos Bezerra sobre o tabuleiro eleitoral.
“Algumas pessoas não gostam de mim porque eu falo a verdade, não fico enganando, falo o que precisa de ser dito. Não me alio ao PMDB de Silval Barbosa e de Carlos Bezerra, não me alio ao passado”, afirmou o governador durante o programa eleitoral.
Em tempo, a corrupção que foi marca na gestão Silval Barbosa, também atingiu a gestão Pedro Taques, leia-se na esteira de Operações como a Rêmora - desvios na Seduc; Bereré - desvios no Detran e mais recentemente, a Operação Catarata - em investigações do MP sobre a Caravana da Transformação.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior