Nas estratégias de marketing, a equipe do senador Wellington Fagundes (PR), na corrida ao Governo, apostou no link de ações desenvolvidas pelo parlamentar para massificar seu nome entre eleitores no Estado.
Em propaganda eleitoral na TV, é pontuada a pergunta: "Você conhece o Wellington Fagundes?" - sendo seguida de respostas como "Wellington Fagundes, não. Não Conheço. Já ouvi falar".
Na sequência, a propaganda assinala perguntas em relação a uma série de obras nos municípios que contaram com apoio de Fagundes no Congresso para serem consolidadas como a Usina de Manso, o conjunto habitacional Cidade de Deus, a Upa de Barra do Garças e a Universidade de Rondonópolis. Nesse quesito, a resposta de entrevistados é de conhecimento acerca das obras citadas.
O programa pontua então: "Você pode não conhecer o Wellington, mas com certeza conhece o trabalho dele".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior