Da Redação - FocoCidade
O candidato ao Governo, Wellington Fagundes (PR), criticou a gestão do Estado, sob Pedro Taques (PSDB), ao pontuar que "o atual Governo de Mato Grosso tem uma grande dívida social com o povo".
A declaração do republicano foi assinalada no evento de inauguração do comitê em Rondonópolis. “O atual Governo de Mato Grosso tem uma grande dívida social com o povo. Vou resgatar essa dívida e cuidar das pessoas como todo bom governo deve fazer. O Estado tem que olhar e acolher a todos, ofertando oportunidades, independentemente de mato-grossenses que aqui nasceram e ou dos mato-grossenses de coração que para cá vieram”, disse Wellington.
O ato, na quinta-feira (6), reuniu aliados, simpatizantes e lideranças políticas e comunitárias da região. Participaram a vice-governadora, Sirlei Theis (PV) e os candidatos ao Senado, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli Neder (PC do B), além de vários candidatos da chapa a deputado federal e estadual.
Ao inaugurar mais um comitê, Wellington destacou que está muito feliz em ver que a ‘Onda Verde’ se espalha por todos os cantos do Estado. “Mesmo sendo uma campanha curta, está sendo intensa. E temos feito uma campanha alegre, propositiva, humanizada, baseada em um Plano de Governo que respeite os cidadãos. Queremos governar por meio do diálogo, de forma moderna e olhando para frente”, discursou Fagundes.
Ele lembrou que "Rondonópolis é sua casa, município onde nasceu e onde iniciou sua vida política". Frisou no discurso que entre obras e projetos de maior impacto realizados em favor da cidade estão as de saneamento, dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC); a implementação da Universidade Federal de Rondonópolis; a conclusão das obras do Aeroporto Maestro Marinho Franco e a duplicação das BRs 163e 364, entre Cuiabá e Rondonópolis.
A vice-governadora, Sirlei Theis, pontuou que a chapa encabeçando por Wellington é a única que tem uma mulher disputando às eleições ao Governo. “Unindo experiência com sensibilidade, vamos fazer um Governo voltado às pessoas, às famílias, com foco na saúde, na educação, na segurança e no desenvolvimento econômico com justiça social”.
Na sexta-feira (07), Wellington e os principais membros da coligação cumpriram agenda em Rondonópolis, como reunião com a União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairros (URAMB), atendimento à imprensa, reuniões políticas com jovens e visita à exposição agropecuária do município de Pedra Preta.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível