Da Redação - FocoCidade
Nas redes sociais, a juíza aposentada e candidata ao Senado, Selma Arruda (PSL), repudiou o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro, na quinta-feira (6). "Isso foi um ato de terrorismo inadmissível", assinalou.
A candidata acentuou o discurso em defesa da democracia, considerando que "nós precisamos de uma democracia de verdade".
Destacou, em análise pontuada na noite de ontem, que "uma facada, um ataque, uma bomba, definitivamente não é a solução para o Brasil. Vamos nos conscientizar disso".
Confira:
"Estou aqui hoje muito triste para manifestar solidariedade ao nosso querido presidente Jair Bolsonaro, que foi vítima de um atentado na tarde de hoje (ontem) em Juiz de Fora. Graças a Deus passa bem. Graças a Deus a pessoa que cometeu o atentado já está detida e vai pagar pelo seu ato. Isso foi um ato de terrorismo inadmissível. Nós vivemos uma democracia e precisamos exigir que esse tipo de coisa não exista mais. Nós precisamos de uma democracia de verdade. Nos precisamos de uma democracia onde a força não prevaleça e sim a vontade popular. Vimos que Jair Bolsonaro estava carregado por populares. Isso é uma democracia. Uma facada, uma taque, uma bomba, definitivamente não é a solução para o Brasil. Vamos nos conscientizar disso. Vamos orar por Jair Bolsonaro, vamos pedir que ele tenha saúde, força e que continue com muita fé, porque no dia 7 de outubro o povo vai dar a resposta nas urnas. Eu sou a juíza Selma e estou candidata ao senado pelo PSL."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda