Os principais candidatos ao Governo no Estado, ao que tudo indica, devem deixar o "quente" do embate para os últimos dias da campanha 2018.
Durante propaganda eleitoral na TV, na noite de quarta-feira, o governador Pedro Taques (PSDB), o senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), seguiram a linha da exposição de propostas.
Taques destaca resultados de sua gestão, pontuando números em áreas como a saúde - sendo esse setor um dos principais pontos de ataques de adversários que fazem questão de frisar "atrasos nos repasses aos municípios".
Fagundes ressalta o perfil municipalista, pontuando as ações que beneficiaram municípios do Estado em áreas como a saúde, educação (ensino superior) e infraestrutura. Assinala que "quer ser um governador para cuidar das pessoas", e com participação do cidadão nas decisões do Executivo.
Mendes tem dado ênfase aos resultados obtidos na sua gestão em Cuiabá, e não dispensa reforçar o mesmo feito sobre seu vice, Otaviano Pivetta, quando administrou Lucas do Rio Verde.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo confirma parceria com AL para criar comissão especial do feminicídio
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior