Os principais candidatos ao Governo no Estado, ao que tudo indica, devem deixar o "quente" do embate para os últimos dias da campanha 2018.
Durante propaganda eleitoral na TV, na noite de quarta-feira, o governador Pedro Taques (PSDB), o senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), seguiram a linha da exposição de propostas.
Taques destaca resultados de sua gestão, pontuando números em áreas como a saúde - sendo esse setor um dos principais pontos de ataques de adversários que fazem questão de frisar "atrasos nos repasses aos municípios".
Fagundes ressalta o perfil municipalista, pontuando as ações que beneficiaram municípios do Estado em áreas como a saúde, educação (ensino superior) e infraestrutura. Assinala que "quer ser um governador para cuidar das pessoas", e com participação do cidadão nas decisões do Executivo.
Mendes tem dado ênfase aos resultados obtidos na sua gestão em Cuiabá, e não dispensa reforçar o mesmo feito sobre seu vice, Otaviano Pivetta, quando administrou Lucas do Rio Verde.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!