Da Redação - FocoCidade
Em visita ao município de Rondonópolis, o candidato ao Senado, Carlos Fávaro (PSD), destacou a meta de atuar nas ações que visam sanar um dos maiores problemas enfrentados pela região sul do estado, a saúde pública. E não dispensou alfinetar a gestão Pedro Taques (PSDB). “A população dessa região tem sofrido muito com o caos instalado na saúde pública", disse.
Fávaro, que participou do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual, Ondonir Bortolini (PSD), estava acompanhado dos candidatos a vice-governador e senador da chapa majoritária ‘Pra mudar Mato Grosso’, Otaviano Pivetta e Jayme Campos, respectivamente.
"Faço o compromisso de me empenhar ao máximo para solucionar esse problema. Neste ano, o eleitor poderá escolher dois senadores e o diferencial do Senado é que todos os estados têm a mesma representatividade. E isso nos fortalece para resolver questões extremamente relevantes como a saúde, além de outros problemas que prejudicam o desenvolvimento do nosso estado, que são a infraestrutura logística, educação, acesso à internet e qualificação dos mato-grossenses”, assegurou.
Fávaro também destacou a ampla participação da população no evento. “Em um momento em que tantos brasileiros estão enojados com a política, ver essa quantidade de pessoas reunidas para ouvir e discutir propostas para a sua cidade e seu estado, me deixa ainda mais motivado. Sempre fui associativista, cooperativista e acredito que a melhor forma de resolvermos os problemas coletivos é nos unindo a outras pessoas que possuem os mesmos objetivos. Por isso é tão importante participar do processo político, pois é a oportunidade de decidir o futuro do nosso estado”, afirmou Fávaro.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda