Da Redação - FocoCidade
O candidato a governador, Mauro Mendes (DEM), prometeu asfaltar um trecho de 20 km da MT-248 para interligar a região do Alto Guaporé à BR-158. A promessa foi pontuada durante a visita da coligação “Pra Mudar Mato Grosso” na região, no último fim de semana.
A comitiva passou pelas cidades de Jauru, Vale de São Domingos, Figueirópolis e Indiavaí. Em reunião em Jauru, as lideranças reclamaram da má qualidade das estradas e da demanda de asfalto nos 20 km da MT-248, que liga os municípios à BR-158, em Araputanga. “Estamos há muito tempo esquecidos”, reclamou o vereador de Jauru Paulo Rosa da Cunha, o Paulão (PP).
A mesma demanda foi apresentada pelo prefeito Geraldo Ramos (PSB), de Vale de São Domingos, que mesmo estando em partido coligado com o governador Pedro Taques (PSDB), declarou apoio a Mauro Mendes “pela experiência em saber fazer”.
“A má qualidade da estrada faz a região ter pouco fluxo e isso causa prejuízo aos municípios daqui. Porque sem fluxo de veículos, não há possibilidade de gerar receita”, disse Mauro, após carreata na cidade.
O candidato registrou que a obra é uma necessidade primária para que a região do Alto Guaporé possa desenvolver o seu potencial econômico. “Essa rodovia que vai interligar com a BR-158 é uma necessidade não só do Vale de São Domingos, mas de todas as nove cidades vizinhas. Esse compromisso estou assumindo. Nós vamos fazer esses 20 km, se Deus quiser, podem me cobrar”, disse.
Mauro lembrou que fez o maior programa de asfaltamento da história de Cuiabá em sua gestão como prefeito (2013-2016), com 300 km de asfalto entregues, e que os compromissos que assume sempre são cumpridos.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias