Foto: Assessoria
No projeto à reeleição, o governador Pedro Taques (PSDB) liderou ato de lançamento do comitê de campanha em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (20), aproveitando a oportunidade para mandar recado aos adversários nas eleições 2018.
Em seu discurso, o governador pediu apoio à militância e fez alusão ao jingle de sua campanha ao afirmar que, depois de muito trabalho, o futuro “clareou”. “Nós estamos aqui para dizer: Não queremos mais a escuridão do passado. Não queremos mais a escuridão que trouxe a roubalheira para o Estado de Mato Grosso, não queremos mais a escuridão do analfabetismo, a escuridão daquele que não enxerga [lembrando os 5 mil beneficiários de VG na Caravana da Transformação], não queremos mais a escuridão que ficou pra trás”, declarou o governador.
Um de seus principais aliados, o deputado estadual Wilson Santos destacou que "as inúmeras ações do tucano na Cidade Industrial, fazem ele parecer o verdadeiro prefeito do segundo maior município do estado". O evento de Taques e Nilson Leitão (candidato ao Senado pelo PSDB) contou com a presença de mais de mil pessoas, segundo a assessoria.
Entre as ações desenvolvidas pelo governo tucano, Wilson destacou "a entrega de mais de 2 mil casas, a duplicação da avenida Filinto Muller, a pavimentação de 25 bairros, o aumento significativo dos repasses à saúde da cidade e investimentos em segurança pública".
“Taques foi o governador que mais fez por Várzea Grande nos últimos tempos. Ele volta aqui de cabeça erguida. Se teve um governador com sensibilidade, que teve a humildade de compreender a carência de Várzea Grande foi esse moço”, disse deputado.
Taques pediu empenho aos presentes nesses pouco mais de 40 dias que faltam para o primeiro turno das eleições gerais de 2018. “Quero pedir o voto para os nossos candidatos a deputados estaduais e federais que estão aqui, são pessoas simples, humildes e decentes. Colocaram seus nomes para que o seu sonho possa ser transformado em realidade”, ressaltou.
Um dos candidatos aos Senado na chapa de Pedro, Nilson Leitão (PSDB), afirmou que "o voto é o único instrumento de transformação.Olhando para o governador destacou que alguns abandonaram o projeto de mudança de Mato Grosso e que os adversários vão perseguir muito o governador, fazer muita calúnia". “Enquanto estiverem nos xingando, nós estaremos fazendo propostas, levando mensagem de alegria, de esperança, de transformação, para ajudar esse nosso país, este nosso estado”, completou Leitão.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor