Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Vale de São Domingos, Geraldo Ramos (PSB), oficializou o apoio à coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), tecendo duras críticas à gestão Pedro Taques (PSDB).
Apesar de estar na sigla que apoia a reeleição de Taques, o prefeito afirmou que "tomou a decisão de apoiar o grupo de Mauro por conta da falta de resultados da atual gestão".
“Não só a nossa cidade, mas toda a região aqui foi abandonada, ficou esquecida. Foi um total descaso com a gente. De 100% que esse Governo prometeu, se fez 12% foi muito. Nós buscamos ajuda várias vezes para solucionar os problemas, nos davam prazo, prometiam que iam resolver, mas passava o tempo e nada acontecia”, disse o prefeito.
Geraldo Ramos se reuniu com Mauro Mendes e com o deputado federal Fábio Garcia na terça-feira (14), em Cuiabá. Também estiveram presentes na reunião e manifestaram apoio o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Lacerda, Claudiney da Silva (DEM), e o vereador José Menezes, o “Kinha” (PSDB), do partido do governador Pedro Taques (PSDB), que concorre à reeleição.
Geraldo Ramos afirmou que a coligação “Pra Mudar Mato Grosso” possui os melhores nomes para colocar o Estado de volta aos trilhos e ajudar não só o Vale de São Domingos, mas toda a região a encontrar o caminho do desenvolvimento.
“A gente confia no Mauro porque ele já tem serviço prestado. É um bom gestor, fez um serviço reconhecido em Cuiabá e, como foi prefeito, entende as nossas necessidades. Assim como o Jayme, o professor Adriano e outras lideranças desse grupo, que têm sensibilidade para entender as nossas demandas. Mesmo o partido estando com o atual governador, acredito que esse grupo é a melhor alternativa para o Estado e também para ajudar a desenvolver a nossa região”, afirmou.
Para Mauro Mendes, o apoio do prefeito demonstra que o grupo está caminhando na direção certa ao apresentar uma campanha propositiva, que debate os problemas do Estado e que busca apresentar soluções viáveis, por meio do diálogo franco e honesto.
Ainda nesta semana, Mauro também recebeu o apoio do prefeito de Poconé, Tatá Amaral, que é do PR, sigla que tem outro candidato ao cargo de governador.
“Muitas outras lideranças estão manifestando apoio à nossa candidatura. Fico muito feliz. Isso nos dá mais ânimo, força e vontade para continuar trabalhando no processo eleitoral”, ressaltou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado