Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Vale de São Domingos, Geraldo Ramos (PSB), oficializou o apoio à coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), tecendo duras críticas à gestão Pedro Taques (PSDB).
Apesar de estar na sigla que apoia a reeleição de Taques, o prefeito afirmou que "tomou a decisão de apoiar o grupo de Mauro por conta da falta de resultados da atual gestão".
“Não só a nossa cidade, mas toda a região aqui foi abandonada, ficou esquecida. Foi um total descaso com a gente. De 100% que esse Governo prometeu, se fez 12% foi muito. Nós buscamos ajuda várias vezes para solucionar os problemas, nos davam prazo, prometiam que iam resolver, mas passava o tempo e nada acontecia”, disse o prefeito.
Geraldo Ramos se reuniu com Mauro Mendes e com o deputado federal Fábio Garcia na terça-feira (14), em Cuiabá. Também estiveram presentes na reunião e manifestaram apoio o presidente da Câmara de Vereadores de Nova Lacerda, Claudiney da Silva (DEM), e o vereador José Menezes, o “Kinha” (PSDB), do partido do governador Pedro Taques (PSDB), que concorre à reeleição.
Geraldo Ramos afirmou que a coligação “Pra Mudar Mato Grosso” possui os melhores nomes para colocar o Estado de volta aos trilhos e ajudar não só o Vale de São Domingos, mas toda a região a encontrar o caminho do desenvolvimento.
“A gente confia no Mauro porque ele já tem serviço prestado. É um bom gestor, fez um serviço reconhecido em Cuiabá e, como foi prefeito, entende as nossas necessidades. Assim como o Jayme, o professor Adriano e outras lideranças desse grupo, que têm sensibilidade para entender as nossas demandas. Mesmo o partido estando com o atual governador, acredito que esse grupo é a melhor alternativa para o Estado e também para ajudar a desenvolver a nossa região”, afirmou.
Para Mauro Mendes, o apoio do prefeito demonstra que o grupo está caminhando na direção certa ao apresentar uma campanha propositiva, que debate os problemas do Estado e que busca apresentar soluções viáveis, por meio do diálogo franco e honesto.
Ainda nesta semana, Mauro também recebeu o apoio do prefeito de Poconé, Tatá Amaral, que é do PR, sigla que tem outro candidato ao cargo de governador.
“Muitas outras lideranças estão manifestando apoio à nossa candidatura. Fico muito feliz. Isso nos dá mais ânimo, força e vontade para continuar trabalhando no processo eleitoral”, ressaltou.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor