Da Assessoria
Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) passou a contar com um Centro Obstétrico reestruturado voltado para a realização de partos normais. O Centro Obstétrico “Dr. Hilton Corrêa da Costa” foi nomeado em homenagem ao médico, irmão do fundador desta unidade hospitalar, o qual prestou por muitos anos um grande trabalho em prol da saúde dos mato-grossenses.
“Hoje entregamos à nossa população mais um espaço reformulado dessa entidade filantrópica, que é referência em Obstetrícia no Estado, na região Centro-Oeste e no resto do país que, sem dúvida, trará muito mais conforto e eficácia ao parto normal, trazendo ainda mais facilidade e condições de trabalhos à nossa equipe, que com habilidade, amor ao próximo e conhecimento profundo faz o melhor de si em prol do nosso futuro e dos nossos bebês”, disse o presidente do HBSH, Dr. Marcelo Sandrin, durante o ato de reinauguração do espaço, na segunda-feira (13).
Sandrin fez um agradecimento especial aos membros da Pró-Vida, que colaboraram financeiramente para a reestruturação do espaço. “Agradecemos a todos que contribuíram para chegarmos a este momento. Esta obra culmina o prazer que a família tem de estar junto às parturientes e seus filhos recém-natos”.
O Centro conta com 11 leitos, salas totalmente equipadas para atendimento ao recém-nascido, além de uma equipe de profissionais altamente capacitada, incluindo obstetras, ginecologistas, neonatologistas, pediatras, anestesistas e enfermeiros que ficarão em regime de plantão para atender as gestantes assim que derem entrada no hospital para o parto.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!