Da Assessoria
Hospital Beneficente Santa Helena (HBSH) passou a contar com um Centro Obstétrico reestruturado voltado para a realização de partos normais. O Centro Obstétrico “Dr. Hilton Corrêa da Costa” foi nomeado em homenagem ao médico, irmão do fundador desta unidade hospitalar, o qual prestou por muitos anos um grande trabalho em prol da saúde dos mato-grossenses.
“Hoje entregamos à nossa população mais um espaço reformulado dessa entidade filantrópica, que é referência em Obstetrícia no Estado, na região Centro-Oeste e no resto do país que, sem dúvida, trará muito mais conforto e eficácia ao parto normal, trazendo ainda mais facilidade e condições de trabalhos à nossa equipe, que com habilidade, amor ao próximo e conhecimento profundo faz o melhor de si em prol do nosso futuro e dos nossos bebês”, disse o presidente do HBSH, Dr. Marcelo Sandrin, durante o ato de reinauguração do espaço, na segunda-feira (13).
Sandrin fez um agradecimento especial aos membros da Pró-Vida, que colaboraram financeiramente para a reestruturação do espaço. “Agradecemos a todos que contribuíram para chegarmos a este momento. Esta obra culmina o prazer que a família tem de estar junto às parturientes e seus filhos recém-natos”.
O Centro conta com 11 leitos, salas totalmente equipadas para atendimento ao recém-nascido, além de uma equipe de profissionais altamente capacitada, incluindo obstetras, ginecologistas, neonatologistas, pediatras, anestesistas e enfermeiros que ficarão em regime de plantão para atender as gestantes assim que derem entrada no hospital para o parto.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo