Junto ao registro de candidatura solicitado à Justiça Eleitoral, na disputa ao Governo, o senador Wellington Fagundes (PR) declarou patrimônio estimado em R$ 8,9 milhões – conforme declaração de bens.
A coligação “Força da União” composta pelos partidos PR, PV, PT, PP, PTB, PCdoB, PRB, PROS, PMN e Podemos e liderada pelo candidato a governador Wellington Fagundes (PR) encaminhou no domingo (12) pela manhã, ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o pedido coletivo de registro de candidaturas.
O encaminhamento digital foi gerado as 17h55 pelo Sistema de Candidaturas Módulo Externo - CandEx, contendo os dados biográficos e fotos dos candidatos constantes dos Requerimentos do Registro de Candidaturas - RRC, assim o respectivo Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários.
Além da candidatura de Wellington ao Governo e de Sirlei Theis (PV) como vice, o pedido inclui as candidaturas de Adilton Sachetti (PRB) e de Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB) como candidatos ao Senado, com seus respetivos suplentes: Alessandra Nicoli (PRB) e Francisco Galindo (PTB) e Aluísio Arruda (PCdoB) e Gilmar Ferreira (PT).
Nesta segunda feira, Wellington Fagundes cumpre agenda no interior do Estado, com compromissos políticos em Juína, região noroeste do Estado, e depois em Rondonópolis.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado: Sefaz simplifica isenção de IPVA para PcD e taxistas
PF deflagra mais uma operação contra rede de pedofilia em MT
Fethab da Vaca: AL aprova projeto do Governo para redução de 30%
Operação da PC mira roubos e latrocínios de motoristas de aplicativos
Operação da PF desmantela esquema de fraudes na Caixa Econômica
Jayme: homem que agride mulher, é covarde, é indigno
Desvios de emendas: STF marca para quinta interrogatório de deputados
Obesidade vai além de comer menos e se exercitar mais
Estado: Van Rosa do SER Família Mulher reforça políticas no interior
A propaganda é a alma do negócio, mas com saúde não se brinca