Da Redação - FocoCidade
Na corrida ao Governo, o senador Wellington Fagundes (PR) disse que "lamenta a situação em que se encontra a população nos municípios", em discurso que alfineta a gestão do Estado sob Pedro Taques (PSDB), concorrendo à reeleição.
A causa do abandono, segundo Fagundes, "se deve ao fato da ausência de prioridade por parte do gestor". “O governante tem que ser um agente catalisador, agregar pessoas, aproximar o poder público da sociedade por meio de resultados, porque Mato Grosso cresce, é um estado viável e tem plena condição de atender a sua população”, criticou.
Na liderança da coligação “A Força da União”, o senador realiza neste final de semana visita a três municípios: Cáceres e Comodoro, região Oeste, e em Juína, no Noroeste do Estado.
Com perfil municipalista, o senador tem pontuado nos discursos que pretende fortalecer o trabalho em parceria entre prefeituras, Governo do Estado e Federal, visando o desenvolvimento regional. “As pessoas moram nos municípios e são os municípios que suprem suas necessidades”, defende.
Destaca ainda "que vai dar atenção aos municípios do interior durante a campanha eleitoral com visitas e apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento regional".
Neste domingo, ele e sua comitiva tem reunião com a classe política, empresarial e sociedade civil organizada de Comodoro. E, encerrando a agenda, o republicano estará em Juína, visitando a Exposição Agropecuária, às 20h.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor