Da Redação - FocoCidade
Na corrida ao Governo, o senador Wellington Fagundes (PR) disse que "lamenta a situação em que se encontra a população nos municípios", em discurso que alfineta a gestão do Estado sob Pedro Taques (PSDB), concorrendo à reeleição.
A causa do abandono, segundo Fagundes, "se deve ao fato da ausência de prioridade por parte do gestor". “O governante tem que ser um agente catalisador, agregar pessoas, aproximar o poder público da sociedade por meio de resultados, porque Mato Grosso cresce, é um estado viável e tem plena condição de atender a sua população”, criticou.
Na liderança da coligação “A Força da União”, o senador realiza neste final de semana visita a três municípios: Cáceres e Comodoro, região Oeste, e em Juína, no Noroeste do Estado.
Com perfil municipalista, o senador tem pontuado nos discursos que pretende fortalecer o trabalho em parceria entre prefeituras, Governo do Estado e Federal, visando o desenvolvimento regional. “As pessoas moram nos municípios e são os municípios que suprem suas necessidades”, defende.
Destaca ainda "que vai dar atenção aos municípios do interior durante a campanha eleitoral com visitas e apresentação de propostas voltadas ao desenvolvimento regional".
Neste domingo, ele e sua comitiva tem reunião com a classe política, empresarial e sociedade civil organizada de Comodoro. E, encerrando a agenda, o republicano estará em Juína, visitando a Exposição Agropecuária, às 20h.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria