Da Redação - FocoCidade
Na manhã deste sábado (4) durante convenção partidária do MDB, realizada no Complexo Esportivo Dom Aquino, a deputada estadual Janaina Riva, líder da oposição na Assembleia Legislativa, disse que mesmo apoiando a candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado por uma questão familiar, mantém um bom relacionamento com o candidato do grupo, Mauro Mendes, e afirma que todos têm um só adversário, que é Pedro Taques.
“O Mauro Mendes sem dúvida não é o meu adversário, meu adversário é o Pedro Taques. Não quero polemizar nesta questão do apoio com ele até porque eu acredito num Mato Grosso alternativo e acredito que ele possa ser construído tanto pelo Wellington quanto pelo Mauro”, esclareceu.
Segundo Janaina tudo foi amplamente conversado e acordado com o MDB, inclusive com o próprio Mauro Mendes e que por isso não há qualquer constrangimento. A parlamentar crê em um cenário de segundo turno e diz que pode contribuir muito para um ou para o outro.
“Eu mantenho a minha posição enquanto deputada estadual de apoiar a candidatura do Wellington Fagundes, me sinto da família dele e o partido compreendeu isso e o candidato ao governo Mauro Mendes compreende isso. Ontem inclusive participei de uma reunião com o Mauro e creio que política é assim, uma construção, até porque hoje o cenário é de segundo turno e eu acho que posso contribuir muito também num cenário de segundo turno seja com Mauro ou seja com o Wellington”, finalizou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria