Da Redação - FocoCidade
A convenção do PRB, oficializando o projeto ao Senado liderado pelo deputado federal Adilton Sachetti, contará com a participação do pré-candidato ao Governo, senador Wellington Fagundes (PR), reforçando a aliança nas Eleições 2018.
O ato político, neste sábado, a partir das 19 horas, no auditório do Hotel Paiaguás, em Cuiabá, contará ainda com a participação de pré-candidatos a deputado estadual e federal, e representantes de municípios.
O evento também deve homologar as candidaturas da ex-senadora Serys Slhessarenko à Câmara Federal e de nomes fortes na corrida à Assembleia Legislativa, como o ex-vice-governador Chico Daltro.
Presidente regional do PRB, Adilton Sachetti observou que a convenção é um momento de cumprir trâmites jurídicos, confraternização partidária e unificação de linguagem. “É o momento em que vamos nos reunir, dialogar e nos dar as mãos, na busca de um objetivo unificado”, afirmou Sachetti.
A coordenação jurídica do PRB, sob responsabilidade do advogado Hélio Luz, vai se reunir com os candidatos a deputado estadual e federal para esclarecer as normativas da campanha eleitoral de 2018. Os candidatos vão receber uma cartilha com orientação do Diretório Regional sobre o que é permitido e o que é vedado, pela nova Lei Eleitoral, inclusive com as alterações vigentes desde o ano passado.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!