Da Redação - FocoCidade
A convenção do PRB, oficializando o projeto ao Senado liderado pelo deputado federal Adilton Sachetti, contará com a participação do pré-candidato ao Governo, senador Wellington Fagundes (PR), reforçando a aliança nas Eleições 2018.
O ato político, neste sábado, a partir das 19 horas, no auditório do Hotel Paiaguás, em Cuiabá, contará ainda com a participação de pré-candidatos a deputado estadual e federal, e representantes de municípios.
O evento também deve homologar as candidaturas da ex-senadora Serys Slhessarenko à Câmara Federal e de nomes fortes na corrida à Assembleia Legislativa, como o ex-vice-governador Chico Daltro.
Presidente regional do PRB, Adilton Sachetti observou que a convenção é um momento de cumprir trâmites jurídicos, confraternização partidária e unificação de linguagem. “É o momento em que vamos nos reunir, dialogar e nos dar as mãos, na busca de um objetivo unificado”, afirmou Sachetti.
A coordenação jurídica do PRB, sob responsabilidade do advogado Hélio Luz, vai se reunir com os candidatos a deputado estadual e federal para esclarecer as normativas da campanha eleitoral de 2018. Os candidatos vão receber uma cartilha com orientação do Diretório Regional sobre o que é permitido e o que é vedado, pela nova Lei Eleitoral, inclusive com as alterações vigentes desde o ano passado.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera