Da Redação - FocoCidade
Apesar dos cortejos de líderes do PSDB, o PTB fechou questão nesta quarta-feira (1) sobre integração à aliança encabeçada pelo PR, na pré-candidatura ao comando de Mato Grosso sob o senador Wellington Fagundes.
Um dos líderes do PTB, Lamartine Godoy, disse que o "partido sempre esteve com o PR", descartando a possibilidade de mudar de projeto.
Nos últimos dias, líderes do PSDB buscaram entendimento com membros do PTB, mas Lamartine Godoy acentua a continuidade das tratativas com o PR.
Em encontro hoje, líderes do PTB pontuaram ao senador Wellington Fagundes a meta de fazer parte da chapa majoritária. Foi sugerido o nome do advogado Hiram Melo para compor o projeto, sendo pré-candidato ao Senado.
O projeto do PR conta com o pré-candidato ao Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), passando por articulações no PCdoB que trabalha o nome da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder, também pré-candiata ao Senado.
Nesta quarta-feira, o PR também contou com reforço pelo PP acerca do alinhamento na composição, por meio de nota assinada pelo presidente estadual, Ezequiel Fonseca.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!