Da Redação - FocoCidade
Apesar dos cortejos de líderes do PSDB, o PTB fechou questão nesta quarta-feira (1) sobre integração à aliança encabeçada pelo PR, na pré-candidatura ao comando de Mato Grosso sob o senador Wellington Fagundes.
Um dos líderes do PTB, Lamartine Godoy, disse que o "partido sempre esteve com o PR", descartando a possibilidade de mudar de projeto.
Nos últimos dias, líderes do PSDB buscaram entendimento com membros do PTB, mas Lamartine Godoy acentua a continuidade das tratativas com o PR.
Em encontro hoje, líderes do PTB pontuaram ao senador Wellington Fagundes a meta de fazer parte da chapa majoritária. Foi sugerido o nome do advogado Hiram Melo para compor o projeto, sendo pré-candidato ao Senado.
O projeto do PR conta com o pré-candidato ao Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), passando por articulações no PCdoB que trabalha o nome da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder, também pré-candiata ao Senado.
Nesta quarta-feira, o PR também contou com reforço pelo PP acerca do alinhamento na composição, por meio de nota assinada pelo presidente estadual, Ezequiel Fonseca.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria