Da Redação - FocoCidade
Apesar dos cortejos de líderes do PSDB, o PTB fechou questão nesta quarta-feira (1) sobre integração à aliança encabeçada pelo PR, na pré-candidatura ao comando de Mato Grosso sob o senador Wellington Fagundes.
Um dos líderes do PTB, Lamartine Godoy, disse que o "partido sempre esteve com o PR", descartando a possibilidade de mudar de projeto.
Nos últimos dias, líderes do PSDB buscaram entendimento com membros do PTB, mas Lamartine Godoy acentua a continuidade das tratativas com o PR.
Em encontro hoje, líderes do PTB pontuaram ao senador Wellington Fagundes a meta de fazer parte da chapa majoritária. Foi sugerido o nome do advogado Hiram Melo para compor o projeto, sendo pré-candidato ao Senado.
O projeto do PR conta com o pré-candidato ao Senado, deputado federal Adilton Sachetti (PRB), passando por articulações no PCdoB que trabalha o nome da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder, também pré-candiata ao Senado.
Nesta quarta-feira, o PR também contou com reforço pelo PP acerca do alinhamento na composição, por meio de nota assinada pelo presidente estadual, Ezequiel Fonseca.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera