Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, abriu mão do espaço à vice na chapa majoritária liderada por Mauro Mendes. Segundo Pivetta, a intenção é colaborar nas articulações que visam "acomodar" todos os aliados no projeto do DEM à disputa ao comando de Mato Grosso.
A vice no projeto comandado por Mauro Mendes estava alinhada ao PDT, entre os nomes de Pivetta e do presidente, Zeca Viana.
O despredimento do PDT tenta garantir a integração do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), pré-candidato ao Senado, na majoritária num debate que também leva em consideração o nome de Carlos Fávaro, também pré-candidato ao Senado.
O DEM tenta encontrar uma solução para a disputa entre Sachetti e Fávaro, mas assinala que "alguém precisa ceder", e nesse caso, significa rever projeto e aceitar outro espaço, sendo de vice, ou primeira suplência ao Senado, ou ainda disputa à Câmara Federal.
Pivetta, por sua vez, destaca que o importante é todos caminharem juntos numa proposta de mudança na gestão do estado, reiterando que Mato Grosso precisa de um governador que faça ajustes urgentes na máquina pública.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria