Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, abriu mão do espaço à vice na chapa majoritária liderada por Mauro Mendes. Segundo Pivetta, a intenção é colaborar nas articulações que visam "acomodar" todos os aliados no projeto do DEM à disputa ao comando de Mato Grosso.
A vice no projeto comandado por Mauro Mendes estava alinhada ao PDT, entre os nomes de Pivetta e do presidente, Zeca Viana.
O despredimento do PDT tenta garantir a integração do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), pré-candidato ao Senado, na majoritária num debate que também leva em consideração o nome de Carlos Fávaro, também pré-candidato ao Senado.
O DEM tenta encontrar uma solução para a disputa entre Sachetti e Fávaro, mas assinala que "alguém precisa ceder", e nesse caso, significa rever projeto e aceitar outro espaço, sendo de vice, ou primeira suplência ao Senado, ou ainda disputa à Câmara Federal.
Pivetta, por sua vez, destaca que o importante é todos caminharem juntos numa proposta de mudança na gestão do estado, reiterando que Mato Grosso precisa de um governador que faça ajustes urgentes na máquina pública.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera