Da Redação - FocoCidade
Ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta, abriu mão do espaço à vice na chapa majoritária liderada por Mauro Mendes. Segundo Pivetta, a intenção é colaborar nas articulações que visam "acomodar" todos os aliados no projeto do DEM à disputa ao comando de Mato Grosso.
A vice no projeto comandado por Mauro Mendes estava alinhada ao PDT, entre os nomes de Pivetta e do presidente, Zeca Viana.
O despredimento do PDT tenta garantir a integração do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), pré-candidato ao Senado, na majoritária num debate que também leva em consideração o nome de Carlos Fávaro, também pré-candidato ao Senado.
O DEM tenta encontrar uma solução para a disputa entre Sachetti e Fávaro, mas assinala que "alguém precisa ceder", e nesse caso, significa rever projeto e aceitar outro espaço, sendo de vice, ou primeira suplência ao Senado, ou ainda disputa à Câmara Federal.
Pivetta, por sua vez, destaca que o importante é todos caminharem juntos numa proposta de mudança na gestão do estado, reiterando que Mato Grosso precisa de um governador que faça ajustes urgentes na máquina pública.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público
Levantamento do Gefron aponta prejuízo de R$ 390 mi a facções
Emendas impositivas: comissão na AL quer padronizar normas
Mulher Potência: a força das comunidades femininas de negócios
A imortalidade que habita em nós!