Da Redação - FocoCidade
As tratativas do PSDB para formar a aliança no projeto à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) foram reforçadas no sábado (14), em mais uma reunião com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB).
Em que pese Sachetti ainda estar discutindo com o DEM eventual integração ao projeto liderado pelo ex-prefeito Mauro Mendes, líderes do PSDB confiam na possibilidade de o deputado federal vir a fortalecer a chapa majoritária sob Taques.
No DEM, o alinhamento ao PSD de Carlos Fávaro, pré-candidato ao Senado, passa por análise numa conta que não fecha em razão da indefinição sobre a aliança com Sachetti, que não abre mão da corrida ao Senado e que tem seu nome afiançado pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP).
O parlamentar acentua que a definição sobre composição poderá ser selada somente nos últimos instantes do dia 5 de agosto, quando se esgota o prazo da Justiça Eleitoral para formação de alianças nas convenções. Até lá, novo cenário poderá ser apresentado.
As articulações no PSDB continuam no sentido de garantir a integração da ex-juíza Selma Arruda (PSL), devendo ser reforçadas nesta semana.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos