Da Redação - FocoCidade
Os condutores que trafegam pela Avenida Beira Rio devem ficar atentos ao bloqueio que será realizado na via por conta do festival “Dia Mundial do Rock”. Programado para iniciar na sexta-feira (13), o evento é realizado na Orla do Porto e ocasiona a interdição da pista a partir das 17h, seguindo até às 3h.
Os shows que têm apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e da Secretaria Extraordinária dos 300 anos seguem até domingo (15), a partir das 19h. Em todos os dias, o ingresso é 1 litro de leite longa vida cuja arrecadação será direcionada a entidades filantrópicas.
Conforme o coordenador de Fiscalização de Trânsito, Lucimar Martins, o palco foi montado na via, sentido Ponte Nova-Porto, ficando bloqueado para veículos. “O palco foi montado na Orla e durante os shows estarão bloqueadas a Avenida Beira Rio com a Oito de Abril, no Aquário e na Orla. Os condutores terão como opção de rota a Avenida Barão de Melgaço”, explica Lucimar.
Nos horários fora do evento, a pista no sentido Porto-Ponte Nova será dividida por cones e funcionará no sistema fluxo e contrafluxo. Ao todo, 36 agentes estarão empenhados durante os três dias de evento.
“Os agentes estarão no local orientado os motoristas durante esses dias em que Cuiabá receberá o evento. O festival está na sua quinta edição e a Semob estará presente, para auxiliar na mobilidade urbana e dar segurança a quem quiser ir participar”, afirma o diretor de Trânsito, Michell Diniz.
O Festival terá 19 shows, sendo três deles atrações nacionais. Além de muita musica, o espaço reservado ao festival terá ainda a praça de alimentação Rock Gourmet, feira solidária – à base de trocas – e de comercialização de produtos.
O evento conta com esforços de Ulisses, o diretor de palco Rodrigo Canto (Porks), o diretor técnico, Markito Dubwhite, Carlos Baggetti e Marquinhos do Boa, responsável pela gestão da praça de alimentação.
Com informações Sicom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM apreende 353 tabletes de maconha em VG
Balanço do 1º semestre: PC identifica 100% dos autores de feminicídios
MT: Governo e multinacionais anunciam mais três usinas de etanol
TJ crava: falta de energia em casa com criança gera indenização
Aumenta intenção de consumo pelo 2º mês consecutivo, aponta estudo
Créditos de ICMS do agronegócio em Mato Grosso
CPI das Obras em Cáceres pode ser anulada
Os bastidores maquiavélicos da política
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo