Da Redação - FocoCidade
Consultor da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT), José Lombardi, integra na próxima terça-feira (17), reunião da Câmara Setorial Temática (CST) da Assembleia Legislativa que discute os incentivos e os benefícios fiscais concedidos às empresas e indústrias instaladas em Mato Grosso.
Na oportunidade, os participantes debaterão também os incentivos fiscais que são concedidos pela administração pública para algumas empresas.
Nas reuniões anteriores, os participantes debateram diretamente o Projeto de Lei 117/2018 – Mensagem 38/2018 – que altera o Plano de Desenvolvimento de Mato Grosso. Esse projeto está em tramitação na Assembleia Legislativa. A discussão está baseada na formatação da "Lei do Prodeic".
Na sequência das oitivas, está confirmada para o dia 31 de julho a explanação d e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional de Mato Grosso.
A CST dos Incentivos Fiscais é proposta pelo deputado José Domingos Fraga (PSD) e está presidida pelo procurador do Estado, Hugo Felipe Martins de Lima; a relatoria ficou definida para o superintendente do Programa de Incentivos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Leandro Reyes Teixeira de Souza. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria
Dos Baby Boomers à Geração Z: conflitos e aprendizados do novo mundo corporativo
Operação integrada prende homicida condenado a 14 anos