• Cuiabá, 04 de Setembro - 2025 00:00:00

"Vejo como desespero de causa", dispara Júlio Campos sobre críticas de Taques


Da Redação - FocoCidade

Secretário-geral do DEM, o ex-governador Júlio Campos afirmou que as articulações finais para o projeto do partido estão em curso, com pré-definições para compor outros espaços na chapa majoritária, a ser liderada pelo ex-prefeito Mauro Mendes, além da pré-candidatura ao Senado de Jayme Campos.

As pontuações, em entrevista à Rádio Capital, ao jornalista Paulo Coelho, nesta quinta-feira (21), assinalam as tratativas para compor a vice de Mendes, sendo cotado o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). Já o posto de segundo candidato na chapa ao Senado, está sendo discutido com o deputado federal Adilton Sachetti (PRB) e o presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro. 

Sobre as "alfinetadas" de Taques em relação a Mendes, Júlio Campos atribui ao "desespero" do chefe do Executivo estadual, em razão do potencial do ex-prefeito de Cuiabá nas eleições.

"Eu vejo como desespero de causa. A pior candidatura pra ele é a do Mauro Mendes, que fez muito no passado. O povo não quer saber de discussão paralela, quer saber o que cada candidato vai fazer por sua gente", respondeu. 

O secretáiro-geral foi mais além ao considerar os índices de rejeição do governador, conforme pesquisas de consumo interno do Democratas.   

"O tempo é curto para superar problema de rejeição. Acredito que após a Copa a população irá incorporar a eleição". 

Sobre os louros a serem colhidos pelo governador com ações de entrega de obras, Campos disparou: "o governador não está fazendo mais do que obrigação, ao apresentar obras. Infelizmente ele conseguiu ficar tão mal avaliado pela população. Se abusar da máquina poderá ser impugnado, tem a justiça eleitoral."  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: