Da Assessoria
Visando fortalecer o trabalho das inspetorias, o presidente do Crea Mato Grosso, João Pedro Valente, acompanhado do conselheiro José Mura Júnior, estiveram dia 14 de junho, na Inspetoria de Campo Novo do Parecis. Foram recebidos pelos funcionários Jonilson Santos da Silva e a estagiária Lays Rodrigues Leite.
Durante a reunião, foi destacada a importância de se trabalhar cada vez mais a excelência no atendimento e de se buscar fortalecer a visibilidade do Crea-MT e a valorização profissional dos engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafo, meteorologistas e demais profissões registradas no Conselho.
“As inspetorias do Crea-MT têm a finalidade de levar o atendimento mais próximo dos profissionais e da sociedade. São extensões técnico-administrativas da sede do Crea, com o objetivo de auxiliar os profissionais e a comunidade local nos assuntos relacionados às profissões abrangidas pelo Sistema. Cada unidade instalada significa maior presença e proximidade do Crea com os profissionais. Dentre as principais funções das inspetorias está a fiscalização de obras e serviços técnicos, a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea e Mútua a exemplo do Código de Ética e a mobilização da categoria com a promoção de cursos, palestras e seminários, contribuindo com o aprimoramento do exercício profissional”, explicou o presidente João Pedro Valente.
“Essa visita foi de grande importância para a Inspetoria de Campo Novo do Parecis porque mostra que a administração está disposta a ouvir e permite realizar um trabalho mais próximo, que traz benefícios para a nossa cidade e nosso trabalho”, destacou o inspetor-chefe de Campo Novo do Parecis, Lázaro Ferreira Rodrigues.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves